Fazendo Arte – Pintando o Goku – Pintura em Tecido e Sabonete

vlog-da-mi-anuncioOi meus lindinhos tudo bom com vocês? Estamos na correria do dia a dia, produzindo, escrevendo, pintando, lendo e resenhando, e resolvi que independente da correria vou ficar postando alguns projetos, e artes que eu tiver produzindo, uma forma a mais de atualizar o blog e canal e assim dividir com vocês o que eu to aprontando, um tipo de “diário pessoal”, também estou fazendo isso no meu instagram, se tiver por lá também, dá uma olhada.

Por isso, hoje deixo com vocês a produção da pintura em camiseta que fiz, com o Goku. Espero que curta o resultado, e se tiver interesse em adquirir algo ou apenas conhecer e ver mais detalhes, não esquece de conferir minha lojinha, a Mimos Nerd. 😉

***

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

Um comentário sobre “Fazendo Arte – Pintando o Goku – Pintura em Tecido e Sabonete

Deixe um comentário

