Falece Tim LaHaye, autor de “Deixados para Trás”

vlog-da-mi-anuncio

livros-deixados para trazNão tenho mais o costume de acompanhar a tv diariamente, então não posso afirmar se a noticia circulou, pessoalmente acredito que não. Eu só observei hoje, no site da editora Ultimato, a noticia da morte do Tim LaHaye, autor da série “Deixados para Trás”, em co-autoria com Jerry B. Jenkins. Segundo informações da editora, o anúncio foi feito pela família na página oficial do autor no Facebook.

O escritor morreu no dia 25 de Julho em San Diego (EUA), vítima de um acidente vascular cerebral, aos 90 anos.

Mesmo tendo algumas ideias opostas a certas situações mostradas pelos personagens do Tim LaHaye, na série que o fez conhecido no Brasil, especialmente entre evangélicos, senti sua perda, pois gostei de sua criação de forma geral, tenho um carinho imediato por escritores de ficção cristã rsrsrs, apesar de ter conhecido sua obra por meio das adaptações cinematográficas.

É ainda mais interessante saber que a revista Time elegeu em 2005 LaHaye como um dos 25 evangélicos mais influentes nos Estados Unidos. Ele vendeu 62 milhões de cópias da série que teve início há 21 anos, falando sobre os acontecimentos  dos “últimas dias” com base na compreensão pré-tribulacionista.

Ainda segundo informações da Ultimato, o autor escreveu mais de 45 livros sobre uma grande variedade de assuntos, como a vida em família, temperamentos e profecias bíblicas. Ele era casado com Beverly LaHaye desde 1947, com quem teve quatro filhos: Linda, Larry, Lee e Lori.

Em 2014 comentei até o lançamento do filme O Apocalipse, com Nicolas Cage, que ainda não assisti, mas o farei e comentarei aqui, estou devendo.

Espero um dia ter a oportunidade de ler a coleção de livros do autor, se você já leu, comenta aqui, eu gostaria de saber sua opinião.

Fica meu registro. Que Descanse em paz.❤

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s