Blog de Cara Nova e Caricatura por Rubinho Pirola | Galeria de Fotos

caricaturas em destaqueNa luta por manter os blogs atualizados hoje trago a atualização de visual do meu blog, gostaram da cara nova? O anterior estava apresentando uns problemas e eu realmente queria mudar então juntou tudo e Pimba! Estamos de visual novo, o que já é bom, mas pode ficar melhor, e pra isso, hoje publico aqui também uma caricatura minha, produzida pelo amigo, irmão na fé e multi artista Rubinho Pirola.

Estimulada por mais essa caricatura na lista de presentes, mais uma novidade pintou, achei por bem começar a colocar as artes desse tipo na Galeria de Fotos, pois sou eu, só que na visão de outros artistas rsrsrs. Sem falar que a galeria deixa a arte dos amigos em exposição constante.😉

Por Rubinho Pirola
Por Rubinho Pirola

Na galeria já estão caricaturas assinadas por Emir Ribeiro, Tiburcio Vanni, Edivaldo Barbosa, Ernani Consandier, e Aurélio Gomes. Aos quais agradeço imensamente por dedicarem seu valioso tempo para me desenharem. Vocês são demais!😀

Aos amigos que seguem o blog, minha gratidão pelo apoio de sempre! Espero que curtam as artes!

Paz!❤

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

 


Deixe uma resposta

