Ultrapassamos a marca de 100.000 Views!

blog_100kOlá pessoal! Esse é um post comemorativo à ultrapassagem de 100.000 visualizações desse blog, apesar de saber de grandes números na blogosfera, sinto gratidão por essa conquista, ainda mais levando em conta que esse é um blog pessoal, o que para mim é ainda mais significativo de se observar.

Aos amigos, seguidores e parceiros que sempre curtem, seguem e visitam, deixo meu agradecimento, fico feliz em perceber pelos comentários que recebo, e pelas informações da estatísticas do blog, que de alguma forma seu conteúdo tem sido buscado, pesquisado e assim, se torna referência de alguma forma para seus leitores, mesmo quando atualizações não sejam tão constantes quanto eu gostaria.

Esse blog é uma Mistureba pessoal onde falo de mim mesmo, meus projetos, literatura, minha fé e minhas nerdices, além de assuntos que considero interessante. Então, saber que tem pessoas que gostam, inclusive  sabendo lidar com essa minha mistura de forma positiva é um motivo de imensa alegria para mim.

Agradecimentos especiais ao amigo designer, escritor e quadrinista Daniel Arcos, que fez essa bela arte de presentinho, comemorando os 100.000k do blog! – Valeu meu lindinho!

Então, deixo meu beijão de agradecimento a todos! Que Deus nos abençoe. Valeuuuu! 😀 ❤

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

 

Deixe um comentário

