Poetando | Recife

Recife de alegria, de luta e amor
Em cada coração, um pouco de dor
Corações de guerreiros
Incansáveis, que não vão desistir
Felizes, apesar das dificuldades
Essa é a cidade, onde eu nasci. ♥

By Michelle Ramos​.

recife-poemas

O ano de 2016 tem sido um ano de boas surpresas, e mais ainda, de boas resoluções pessoais, inclusive é resultado de experiências que tive em 2015. Entre essas resoluções, um dos meus objetivos é começar a postar e divulgar alguns de meus projetos pessoais, especialmente no que se refere a escrita.

Então, uma das coisas que espero partilhar com vocês por aqui além do conteúdo já proposto, é minhas histórias, minhas “viagens mentais”, onde o imaginário finalmente toma forma, ganhando vida no papel ou nas páginas virtuais da Web.

Mas sem pressa, vou viver o dia a dia apreciando a paisagem. Vamos juntos?

Espero que apreciem o acróstico, até a próxima! 😉

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

 

2 comentários sobre “Poetando | Recife

Deixe um comentário

