[Literatura] TOP 5 livros: os títulos cristãos mais comprados na última semana

Nesta nova lista dos cinco livros cristãos mais vendidos na última semana através do portal Gospel+ na livraria virtual Amazon, temos duas “novidades” nas primeiras posições: títulos que, embora não sejam inéditos, ainda não haviam alcançado o posto de mais vendidos nesta série.

A literatura é uma fonte de conhecimento e inspiração, e ao longo dos séculos se posicionou como responsável pela difusão do saber na humanidade, e entre os que servem ao Senhor, essa arte de expressão tem papel semelhante.

:: Confira abaixo, a sinopse dos cinco livros cristãos mais comprados pelos leitores na última semana:

livro-deus-o-ama-do-jeito-que-voce-e-216x300Deus o Ama do Jeito que Você É

Em “Deus o Ama do Jeito que Você É” (compre aqui), Brennan Manning questiona quantos de nós teríamos a coragem de contar nossa história sem retoques, eufemismos e floreios. Quantos autores você conhece que falaram abertamente de seus vícios, de suas quedas, de seus medos e de como voltaram a falhar miseravelmente após terem sido resgatados pela abundante graça de Deus? Neste livro, o autor se apresenta como “um preso que prometeu à comissão da condicional que se comportaria, mas não se comportou”, e faz uma promessa reconfortante aos seus leitores: “este livro foi escrito para aqueles que arrebentaram a coleira que os prendia e se entregaram apaixonadamente às coisas do amor”. É uma obra que trata de temas difíceis e delicados para todos os cristãos. Ao revelar suas dores, a doença que lhe tirou a visão e os inúmeros tropeços que deu em sua caminhada, Manning nos faz uma pergunta: afinal, o que é a graça de Deus? Nas páginas deste livro, ele se propõe a dar sua palavra final sobre o assunto. Este é livro mais surpreendente de Manning. Para muitos de seus leitores, as revelações que o autor faz sobre si serão chocantes.

146_g_Vinho_novo_é_melhor__O_cópia__90609_zoomO Vinho Novo é Melhor

O Vinho Novo é Melhor” (compre aqui) de Robert Thom, apresenta o relato emocionante de como um marinheiro sul-africano e alcoólatra descobriu o cristianismo e foi transformado em um verdadeiro homem de fé, como os da Igreja Primitiva. A leitura desse best-seller proporcionará a você o desfrute das alegrias e das aventuras inesperadas de viver na dependência de Deus. Uma leitura que desvendará como a fé agiu na vida do autor e pode operar em benefício de todos quantos se renderem ao Senhor Jesus na caminhada cristã.

louco amorLouco Amor

O autor Francisc Chan explica, em “Louco Amor” (compre aqui), que qualquer relacionamento está sujeito a ver a intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos serem tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro. Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe d’Ele… só demoramos a nos dar conta disso. Nossa suposta autossuficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Saiba mais lendo esse livro.

vida com propositoPara Que Estou na Terra? Uma vida com Propósitos

O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.

381_g_Quem é quem na Bíblia Sagrada cópiaQuem é Quem Na Bíblia Sagrada

O livro “Quem é Quem Na Bíblia Sagrada” (compre aqui) mostra uma pesquisa dirigida por Paul Gardner com uma equipe de renomados estudiosos e biblistas, e lista mais de duas mil referências em ordem alfabética de todos os personagens citados na Bíblia. Seu formato facilita uma consulta rápida sobre a vida e a obra dos grandes personagens bíblicos, além de trazer informações relevantes e substanciais para cada verbete apresentado. Apresenta ainda artigos extensos e aprofundados sobre os personagens principais, como Jesus, Abraão, Moisés, Samuel, Davi, Paulo e outros, e trata também de temas gerais, como anjos, apóstolos, genealogias e alianças, entre outros.

Com informações do Gospel+.

 


Deixe um comentário