Posso Falar? #001 – Que o Amor vire Moda – Evangélicos e Homossexuais

Sem muitas pretensões, nas férias, pensando no que postaria nesse canal que ainda não usei, gravei esse áudio, pois não tive tempo de fazer um vídeo, (em outras oportunidades teremos vídeos) gravei o áudio logo após escrever um texto comentando o que penso sobre esse tema, “Homossexuais e Evangélicos”, pois quero que o mesmo seja mais pessoal, falando tanto de meus trabalhos pessoais quanto de minhas opiniões gerais, assim como minha fé.

Capas para MR

Como sei que esse tema é um dos mais questionados quando falamos de crenças, resolvi começar logo por ele, mantenho em mente as questões bíblicas que existem sobre o tema, como eu disse, eu creio na Bíblia, mas meu foco aqui é levantar a bandeira do respeito, e do amor entre pessoas, especialmente entre aqueles que pensam diferente um do outro.

Meu desejo é apenas conversar. Expo minha opinião, que pode não ser a melhor, mas eu ainda posso Falar? Não é? rsrsrs. Se o que penso servir para ajudar alguém a ver o outro com mais respeito e amor, já fico feliz. Beijocas e fiquem todos na paz! 😉

Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook.

Deixe um comentário

