Prêmio Areté contempla as melhores obras literárias cristãs

Dia 12 de agosto começa a IV FLIC (Feira Literária Internacional Cristã) e no mesmo espaço acontece a entrega do Prêmio Areté, evento que contempla as melhores obras literárias cristãs.

Desde 1991 a premiação se destina a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura evangélica e para isso conta com uma comissão formada por mais de 100 pessoas, das mais distintas áreas, que escolhem os melhores livros do ramo.

arete

O nome Areté é uma palavra grega que significa qualidade pelo qual algo ou alguém se mostra excelente. Esta é a única premiação do segmento voltada para o mercado editorial e pela sua história tem grande prestígio entre os editores.

Hoje ter o selo de obra premiada, pelo Areté, em um livro é um privilégio às editoras, que são contempladas”, afirma Reiner Lorenz que é diretor executivo dos Editores Cristãos.

A primeira edição premiou alguns dos 35 títulos que se inscreveram e hoje são centenas de inscritos que participarão da premiação que é dividida em dezenas de categorias.

Entre elas Agenda, Bíblia (de estudo, infantil, juvenil e temática), evangelização, família, livro do ano, autor revelação, capa, projeto gráfico, e muito mais.

Com informações do Gospel Prime.

Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s