Heróis Independentes no Diário de Pernambuco

10387460_10204804500685094_8734107894361970082_nNo Domingo, dia 18 de Janeiro, no Caderno Viver, foi publicada uma matéria literalmente SUPER, “Recife, Sala da Justiça“. O texto, escrito pelo jornalista Fellipe Torres, destaca os heróis pernambucanos e seus autores, artistas que estão lançando seus personagens, Hqs e estão de certa forma abertos a união de seus projetos visando um maior alcance por parte de seus queridos personagens.

Nesse texto foram apresentados cinco heróis, (Wander, de Luciano Félix, artista que cedeu uma entrevista super bacana pro Canal ZB recentemente), Capitão Alfa (que foi lançado pelo Zine Brasil virtualmente aqui), de José Carlos Braga, Chumbo Grosso, de Glaydson Gomes, Conversor, de Sandro Marcelo Farias (Saniverso) e representando a mulherada, minha doce e mortal Ninja, a  face heroica da Nilla cheng.

Cada artista pode falar um pouquinho de sua opinião sobre essas parcerias e encontros de personagens fora da própria natal da personagem, como acontece com a Ninja, na HQ Baile de Máscaras, e ainda apresentar uma pequena ficha de seu personagem para os leitores do DP. Três dos artistas (Félix, Braga, Gomes) ainda participaram de uma pequena entrevista em vídeo.

Nem preciso dizer que tem sido uma excelente oportunidade, e creio que seria justo dizer que se tem algo prazeroso para um autor é ver seu trabalho conhecido e reconhecido, mas o sabor é muito bom quando isso acontece também em casa.

Para ler a matéria virtual, que foi intitulada “Heróis Pernambucanos em Liga da Justiça” basta clicar aqui.

Aproveito para agradecer ao DP, na pessoa do Fellipe Torres, o apoio de todos os amigos, e aos visitantes que por aqui estão passando para conhecer mais da criadora da Ninja. Por isso já deixo o convite, curta a página da personagem no Facebook e comente aqui o que você achou da matéria e dos personagens. 😉

 


2 comentários sobre “Heróis Independentes no Diário de Pernambuco

    1. Com certeza as ilustrações que apresentam a Ninja de forma tão singular como essa do Felipe Orutami serão usadas nas publicações da Ninja quando sair Magdiel, fico muito feliz que vc assim como eu tenha aprovado a arte do artista.😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s