Indicação ao Angelo Agostini

Eu estava crendo que estava de férias quando amigos me avisaram que estavam votando em mim para o Troféu Angelo Agostini, premiação essa que explico que não apresenta lista de indicados oficiais, os leitores e fãs é que fazem isso, já votando no seu escolhido.

angelo-agostini -2015

Eu estou sendo lembrada nas categorias Web Quadrinhos e Jayme Cortez, basta colocar meu nome direitinho lá [ Michelle Ramos] e clicar em votar, pois qualquer pessoa pode votar sem distinção alguma.

Não é primeira vez que acontece de ser “indicada”, mas teve um sabor diferente por não ter partido de mim a busca pelos votos, passei a avisar que estava “indicada” justamente pela manifestação de outras pessoas em votar. Saber que seu leitor ou amigo reconhece o que você tem feito pela arte nacional é um prêmio e tanto para mim que sei a dificuldade que é focar o Quadrinho Brasileiro, e independente do resultado, esse ano já começou muito bem e assim espero que continue, trazendo boas surpresas!

As votações fecham amanhã, dia 15, se não votou acesse o link e vote! 😉

http://aqcsp.blogspot.com.br/p/blog-page_11.html

 

Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook.

 

Deixe um comentário

