Movimento “Eu Escolhi Esperar” vai ganhar uma web série e um filme

logo-escolhi esperarO conhecido movimento Eu Escolhi Esperar  esta perto de ganhar uma web série e um filme onde pretendem divulgar os princípios da proposta de se manter virgem até o casamento. O movimento foi fundado pelo pastor Nelson Júnior, 38 anos, e tem crescido entre os jovens e adolescentes evangélicos do Brasil.

A produção será da Purpose Films, e a direção do Maurício Bettini. Segundo informações da Folha e Gospel + exemplos de famosos como dos jogadores David Luiz e Kaká, esse ultimo que se casou virgem, dão ainda mais força ao movimento.

Ainda segundo informações divulgadas o pastor Nelson, que se casou virgem aos 21 anos e será a inspiração do diretor para a produção da série e do filme, diz que teve que lidar com a desconfiança do próprio pai sobre sua heterossexualidade e se esquivar da proposta de perder a virgindade numa “casa de especialidades do sexo” aos 16 anos.

Era um domingo na igreja com minha mãe, outro no futebol com meu pai. Ele não era cristão e sempre duvidava da minha masculinidade”, relembra o pastor.  Além dos princípios mais óbvios na proposta de virgindade até o casamento, Nelson explica que outros conceitos sustentam esse princípio, como evitar que famílias desestruturadas surjam no meio do processo.

Assista à reportagem da TV Folha clicando aqui.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Nosso Canal Ide com Arte ainda esta em construção, mas pode ser assinado clicando aqui!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s