Editora Nemo lança o terceiro volume de Garfield com HQs totalmente inéditas

garfield-capaO gato mais folgado do mundo ganha mais um volume de histórias cheias de confusões. Em Garfield: Volume 3, lançamento da Editora Nemo, o leitor vai se deliciar ao longo de quatro capítulos, cada um com duas aventuras inéditas. Produzido por um time de ótimos roteiristas e desenhistas, a partir das criações de Jim Davis, esse título irá prender a atenção das crianças e adultos, com uma narrativa irreverente e envolvente.

O volume abre com um “pronunciamento chocante” do egocêntrico gato, que “alerta” os leitores sobre a primeira história que, como é exclusivamente sobre Odie, não seria lá muito interessante… “Uma história do Odie” traz o cão fofinho na missão de guiar a polícia até o criminoso que roubou a casa de seu novo amiguinho. A segunda aventura, “Quarteto Terrível”, traz de volta a Força Pet, um grupo de amigos com superpoderes que se parecem com a turminha de Garfield. Seu objetivo é derrotar a vilã Vetvix e seus comparsas.

O capítulo seguinte começa com uma HQ bastante verossímil para muitos: “Loucura de segunda”. Aqui, Garfield tenta escapar de todas as maneiras possíveis deste dia tão temido por ele e por tantos de nós; no final, ele acaba livrando seu dono, Jon, de um trapaceiro. A história ainda conta com a participação de Quentin, o ratinho que mora na casa de Jon. Na aventura seguinte, “O monstro lasanha”, o gato tem que enfrentar uma abominável mutação que seu prato favorito sofre, transformando-se num monstro que tenta destruí-lo.

“O novo fofo” abre o terceiro capítulo, em que Garfield que dar uma lição no convencido gato Nermal, que se acha fofíssimo demais. A Força Pet aparece mais uma vez em “A hora do lanche”, com Garzuca tentando comer seu sanduíche de almôndegas, cebola e molho extra, mas sendo impedido por personagens do futuro que querem evitar a destruição do mundo, que seria causada por essa refeição do herói.

Garfield não é como os gatos normais que gostam de caçar pássaros, mas às vezes até mesmo ele não resiste. Em “O pássaro-gato”, do quarto capítulo, uma simpática bruxa da vizinhança castiga Garfield transformando-o no que era o alvo de sua caça. Para fechar a edição em grande estilo, “A volta do monstro lasanha” mostra o retorno da lasanha modificada com mais duas parceiras de sabores diferentes.

Aventura, diversão e risadas garantidas são o que o leitor vai encontrar neste volume de Garfield, que conta ainda com uma galeria de capas das edições originais.

A edição conta com 112 páginas, e custa R$:29,90.

Sobre o Press Release.

:: Já Conhece o Canal Zine Brasil no YouTube?
Inscreva-se aqui ->> http://youtube.com/zinebrasil

:: Nosso Canal Ide com Arte ainda esta em construção, mas pode ser assinado clicando aqui!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s