:: Madra Brazine, Eu, sendo transformada numa Defensora Cósmica

Fiquei sabendo hoje que a Equipe formada por Rafael Tavares, Lancelott Martins, Adriano Sapão (desenho) e Marcos Fernando Gratão desenvolveram uma personagem feminina, cósmica, me homenageando pelo trabalho em prol da divulgação dos Quadrinhos Nacionais e seus artistas durante esses quase 10 anos de Zine Brasil na Web, (a completar em 2015)

Confesso que fui pega de surpresa que fiquei meio aérea rsrsrsrsrs tão besta que fiquei, que passou completamente despercebido o nome da personagem e as cores da Bandeira do meu Estado como uma referencia a mim, afinal é normal receber material pra divulgação, imaginei que fosse o caso.

O nome fazendo referencia clara ao titulo que recebi (Madrinha dos Quadrinhos Nacionais) ainda em 2005 pelos próprios artistas, (iniciada pelo Quadrinista Sandro Marcelo Farias), e admiradores dessa iniciativa de valorização de nossa arte e nossos heróis que é o Zine Brasil.

“Madra Brazine” em breve vai participar de uma grande saga dos quadrinhos nacionais que está por vir, com a participação de vários Heróis da HQB, a produção é do Projeto Continuum.

Nem preciso dizer como fiquei feliz e honrada com a atitude desses amigos e artistas que tanto admiro, só posso agradecer! E espero continuar firme e forte com os trabalhos que tenho desenvolvido em prol da nossa arte, pois antes de ser a Madrinha e a roteirista de Quadrinhos, sou a entusiasta, a admiradora demais dessa arte chamada Quadrinhos! ^-^
Madra Brazine

 

Deixe um comentário

