Canal ZB estreia comentando a Revista Qico – Quadrinistas Independentes do Centro-Oeste

CANAL ZB #001 – REVISTA QICOComo avisei aqui, resolvi meter a cara e dar vida a uma iniciativa que queria muito fazer mais o tempo não permitia nunca, mas mesmo sem tempo esta lançado oficialmente o CANAL ZB: O Canal do Quadrinho Brasileiro, assim como tenho feito com o  Zine Brasil durante esses 9 anos de existência na web, será voltado a divulgação do Quadrinho Nacional, apesar de também ser aberto à literatura em geral, acabei de lançar o primeiro episódio dessa iniciativa que visa divulgar e valorizar ainda mais nossa arte.

Ainda digo que outras tags serão criadas dentro da canal, minha ideia se estende a criação de outros programas dentro dele, afinal ele é um canal, cabe a ideia rsrsrs.

Espero estar postando os vídeos oficiais do Canal ZB e outros que tiver oportunidade de fazer, que tenha relação com os Quadrinhos e a Literatura.

Peço que se possível, você que esta lendo essa noticia, divulgue em seus sites e blogs para amigos que sejam apreciadores da arte e da Literatura em geral, creio ser de interesse.

No dia 10 de Janeiro postei o primeiro episódio, falando sobre a REVISTA QICO – Quadrinistas Independentes do Centro Oeste confira o vídeo abaixo, mas não deixe de ir diretamente ao Canal ZB, dando seu curtir no vídeo, comentando e compartilhando, o quadrinhos e essa que vos escreve agradece!😉


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s