Comentando a Noticia: Nicolas Cage é escalado como protagonista do novo filme “Deixados Para Trás”.

vlog-da-mi-anuncio

Segundo informações que vi no Gospel+ a nova versão do filme “Deixados Para Trás” deverá estrear no segundo trimestre deste ano, mas já vem sendo questionada por fãs da série de livros e da trilogia de filme original dos anos 2000.Deixados para trás

O novo filme será protagonizado pelo ator Nicolas Cage, que viverá o capitão Ray Steele, piloto de uma companhia aérea. Na história, o personagem é deixado para trás no arrebatamento.

Durante um bate-papo promovido por um site que divulgava o lançamento do filme, o produtor Paul Lalonde foi criticado por alguns fãs pela escolha de Nicolas Cage para o papel, pois o ator não seria “crente”.

deixados-para-tras-nicolas-cageDe acordo com informações do Christian Post, o produtor teria respondido que não se deve julgar a espiritualidade de uma pessoa pois essa é uma questão a ser resolvida “entre ela e Deus”, e complementou afirmando que cada um “vive sua vida cristã” como achar melhor.

Anteriormente à polêmica no chat de lançamento do filme, outro fã da série escrita por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins já havia feito questionamentos sobre a escolha de Cage para o elenco do filme, dizendo que o ator seria adepto da cientologia, religião controversa que já foi o pivô de diversas polêmicas nos Estados Unidos e responsável pelo divórcio dos atores Tom Cruise – adepto da cientologia – e Katie Holmes.

Lalonde teria respondido ao fã que o ator Nicolas Cage não é membro da cientologia, e que antes de se tomar um rumor como informação, as pessoas deveriam investigar para encontrar a verdade.

Na história de “Deixados Para Trás”, Steele é um homem que embora tenha sido criado numa família cristã, tem dificuldades de se relacionar com Deus e se afasta d’Ele. No arrebatamento, ele não é levado ao céu com a igreja, e passa a viver sua busca pessoal por Deus e lidera a resistência ao anticristo durante a Grande Tribulação.

deixados-00Diferente da maioria das pessoas que eu conheço como fã de cinema e quadrinhos, eu gosto do Cage, acho que sempre termino por lembrar as suas interpretações que me marcaram como no filme “A Outra Face” e o “Kick – Ass”, eu pelo menos gostei deles em ambos, mas para o papel nesse filme, a critica por parte da maioria das pessoas esta no fato dele não ser “crente” ou “Evangélico”.

Não acredito que o fato dele não ser evangélico tenha peso, afinal qualquer ator que se preze deve dar o melhor de si em suas atuações para que o personagem alcance o alvo desejado, que é a identificação do seu telespectador, porém, ao mesmo tempo ver grandes nomes em filmes conhecidamente bíblicos, me deixa mais com a sensação da busca pela franquia.

Mas no fim cabe aqui um adendo, em Lucas 9: 49,50 ficamos sabendo que um homem que não seguia a Jesus estava expulsando demônios em nome do próprio Jesus, e isso estava sendo proibido pelos apóstolos, afinal de contas eles não achavam certo que um “não seguidor”, ou como diríamos “não crente” fizesse algo que era aos olhos deles, algo exclusivo de um seguidor, mas ai pra surpresa de todos o próprio Jesus responde: “Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós”.

As pessoas,inclusive os próprios cristãos, parecem esquecer o alcance a mensagem Bíblica tem: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”. Isaías 55:11

Não sabemos o que realmente esta acontecendo, os reais motivos de cada ação no mundo, mas de uma coisa sabemos, tudo que acontece esta sob a permissão de Deus e sob seu controle, e tudo que ele permite, no fim, só visa à revelação de sua gloria, então é aguardar, e não ficar dizendo besteira por ai, como infelizmente tem muita gente fazendo.

deixados

Curta a página do Blog Michelle Ramos no Facebook e siga as atualizações de meus trabalhos no twitter.

Anúncios

Um comentário sobre “Comentando a Noticia: Nicolas Cage é escalado como protagonista do novo filme “Deixados Para Trás”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s