“O Brasileiro”, ilustrado por Daniel Steel, na Banca Elshaday.

Arte do Brasileiro /Michelle RamosEssa ultima Quarta feira fui à Banca Elshaday, para receber um super presente do desenhista e agora parceiro Daniel Steel, que como falei aqui, estará desenhando alguns projetos escritos por mim, como “O Brasileiro“.

Nesse dia fui na Banca para conversar com o Daniel e para receber suas artes, infelizmente ele devido a Faculdade e outros compromissos não pode ficar, e quando cheguei ele já tinha ido embora, deixando as artes com o roteirista e dono da Banca Elshaday, o Giovanni Barbosa.

Compartilho aqui as fotos que tirei dessas e com essas artes, para que vocês possam ter ideia da qualidade desse artista e claro, conferir como eu estou animada com tudo.

Vamos que vamos! Tem muita coisa ainda em andamento, muitos projetos em vista estão ganhando vida e logo espero estar mostrando eles por aqui!

Aproveito para convidar você a estar seguindo minha página no Facebook, que também é a página desse blog, ela esta sempre atualizada com o que estou fazendo!

T+ galerinha! =)

O Brasileiro

O Brasileiro HQ

Deixe um comentário

