Nova Parceria e HQ do Brasileiro em Produção.

brasa-trecho hqOlá galerinha! Recentemente publiquei na Página O Brasileiro,  meu personagem de humor um trecho de uma HQ que esta sendo escrita por mim e desenhada pelo Daniel Steel, desenhista também de Pernambuco com o qual estamos numa parceria super bacana na produção dessa e quem sabe outras historias em Quadrinhos.

Aqui no meu blog ainda posto a página inteira, de onde  trecho foi retirado. Espero que gostem do resultado, eu tenho gostado muito!😉

A imagem foi comentada pelo próprio Brasileiro no Facebook rsrsrs, confira o que o personagem disse abaixo e faça sua visita à página pessoal do Brasileiro clicando aqui, na mesma os leitores podem conferir ilustrações, charges, e outras novidades desenvolvidas para o personagem.

“Olá pessoal! Hoje o papo aqui é comigo, e possivelmente ficará assim, a Michelle esta super ocupada com outros projetos e afazeres, aí resolvi dá uma força pra minha queridona. 

Faz alguns dias que a Michelle Ramos (Criação e Roteiro) e o Daniel Steel (Desenhos) estão conversando sobre mim, conversa pra cá conversa pra lá (parece que não tem o que fazer) e finalmente eles estão mostrando serviço, logo mais historias da minha vida maluca estarão chegando por aqui e no site blog Zine Brasil http://zinebrasil.wordpress.com  brasileiro-hq-steel

Por hora deem uma olhada no lápis enviado pelo Daniel para mostrar que sabe desenhar como ninguém, um cara bonito como eu, esta certo que não é tão difícil levar meu charme pro papel, mas ele esta de parabéns não está? Estou com meu pequeno Guri, o Brasileirinho, minha sogra ali no canto, (nem sei que veio fazer aqui em casa) e a minha esposa Maria Helena, é uma gata, por isso não olha muito não, se não te dou uma bifa!

Gostei demais dessa sua “foto” Daniel, Manda bala garoto! ;)

O Brasileiro.”


Deixe uma resposta

