Comentando a Notícia: Preacher na Tv?

preacherRecentemente foi divulgado que o “Preacher” um dos personagens mais polêmicos da Dc Comics, pode ganhar sua própria serie de Tv.

Esse desejo sempre existiu por parte da Editora e em 2006 quase aconteceu, mas devido ao conteúdo extremamente adulto, a ideia sempre ficou engavetada, mas com o sucesso da série “The Walking Dead”, isso passou a ser visto de outra forma.

O site Pipoca Moderna ainda diz que o canal pago AMC, o mesmo de “The Walking Dead”, tinha encomendado um piloto da adaptação dos quadrinhos de terror da Vertigo, a divisão adulta da DC Comics.

E isso deu mostras que a Série tem tudo para ganhar força com o tempo, os fãs dos Quadrinhos com certeza devem estar bem animados com essa possibilidade.

Para você que esta ouvindo falar em Preacher agora, ou é um cristão que esta seguindo meu blog e não tem a mínima noção de Quadrinhos ou do personagem, sente na cadeira aí que eu te explico, respira fundo rsrsrsrs.

A revista em quadrinhos, “Preacher”, foi criada por Garth Ennis e Steve Dillon em 1995, e narra às historias de Jesse Custer, o “Preacher” ou Pregador em português, ele é um pastor que é atingido por um raio durante uma pregação na Igreja, sua congregação é totalmente destruída, tendo todos os seus membros mortos. A partir desse ponto o Jesse Custer, veja que o mesmo faz referencia as inicias de Jesus Cristo, segue numa jornada de morte e violência contínua, numa vingança em busca de Deus, de quem deseja tomar satisfações, Deus é extremamente insultado, denegrido pelo “pregador” daqui em diante, sem falar que o “pregador” ainda é possuído por uma entidade chamada Gênesis.

Preacher-01internaNessa jornada de revolta completa e absoluta ele ainda é seguido por um vampiro bêbado (Cassidy) e uma ex-namorada e ex-prostituta (Tulipa) com quem mantém relações sexuais, sendo no meio disso tudo, perseguido por um assassino enviado dos Céus.

A revista é recheada de palavrões, insultos a Deus e pornografia, sendo obviamente indicada ao publico adulto, e isso com ressalvas, afinal além de questões cristãs ainda tem o “gosto de cada um”.

Eu pessoalmente não gosto dos Quadrinhos do Garth Ennis, (e muito menos do Preacher), boa parte das suas hqs contam com bastante violência e referencias tais que a expressão “Anticristã”, seria a mais apropriada para usar.

Mas aqui como na maioria das coisas que passam atualmente na tv, segue uma linha, a do interesse do publico, se tem quem der audiência, vai ter quem ofereça, vai ser vendido, tudo depende de quem compra, no final a decisão é sempre nossa.

preacher-comic-1

***

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Canal Zine Brasil clicando aqui.

🌟Siga no Twitter clicando aqui.

🌟Siga no Instagram aqui.

 


Um comentário sobre “Comentando a Notícia: Preacher na Tv?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s