Time da NBA usa quadrinhos para tentar contratar astro

Time da NBA usa quadrinhos para tentar contratar astroAo se tornar agente livre ao término da última temporada, Dwight Howard virou “sonho de consumo” de boa parte dos times na NBA. E, na disputa pelo pivô, cujo apelido é “Super Homem”, o Dallas Mavericks apostou até em quadrinhos para convencê-lo a assinar com a franquia.

Segundo informações do R7 Esportes em vídeo divulgado pela própria equipe, Howard é mostrado como um enviado dos céus para ser herói e futuro melhor jogador da liga americana de basquete. Graças à sua dedicação e vontade de vencer, ele recebe o convite para a parceria com o time do Texas e, assim, se tornar o maior pivô da história e dominar o mundo.

Toda essa criatividade, no entanto, não deu resultado e Howard preferiu fechar com o outro time do Texas, o Houston Rockets.Time da NBA usa quadrinhos para tentar contratar astro

Apesar de o “tiro” não ter acertado o alvo, é interessante notarmos como os Quadrinhos são usados constantemente como meio de divulgação de massa, inclusive por grandes empresas, ao contrario do que muitos pensam, o quadrinho não é apenas coisa de criança, e seu poder de propagação de ideias é ilimitado, depende apenas da criatividade do artista.

O jogador pode até ter escolhido outra opção (provavelmente o lado financeiro), mas de falta de “incentivo” e confiança que depositavam nele, ele não podia se queixar rsrsrsrs.

Time da NBA usa quadrinhos para tentar contratar astro

=)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s