Lançada a Terceira edição da Revista Guerreiros de Deus

Capa - Guerreiros de Deus  #3A revista Guerreiros de Deus, dos autores e missionários André Alves e Lya Alves, entrevistados por mim aqui. Admiradores de quadrinhos e sem opção de leitura diante das temáticas atuais, os dois foram inspirados por Deus a criar esta saga, voltada para adolescentes e jovens cristãos, que gostam de boas histórias em quadrinhos.

Já foram lançadas duas edições da publicação, (veja resenha da primeira aqui) que agora alcança a terceira edição, os lucros deste trabalho, em sua totalidade, são voltados ao financiamento de missões em todas as suas esferas, como bem é mostrado aqui no blog Ninho das Águias, durante um Evangelismo realizado no Rio de Janeiro, na Fazenda dos Mineiros local também conhecido como “lixão de Itaoca” na cidade de São Gonçalo. Comprando a Guerreiros de Deus você estará investindo em missões. Não deixe de visitar o link é um trabalho muito bonito.

A edição, intitulada “Conspiração”, dá continuidade a aventura apresentada na edição anterior, segundo a sinopse “Os Guerreiros conseguem sair do templo da Estrela Cadente, levando Rod com eles. Já a salvos na Agência de Investigação Sobrenatural, os Guerreiros ouvem de Jesus a revelação dos planos diabólicos de dominação mundial. No Interior da Estrela Cadente, Mastral convoca um concilio do mal, onde Nelson será peça fundamental na invocação de um novo aliado das trevas.”

 A Revista Guerreiros de Deus #3 tem 30 páginas, capa colorida e miolo em preto e branco, pode ser comprada virtualmente pelo pag seguro, por apenas R$ 3,50 + frete (R$ 2,00) clique aqui e visite o blog dos autores para mais informações.

Abaixo confira algumas imagens internas da edição.

 Página Interna

Paginas Internas

Páginas internas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s