100 Dias de Oração pela Família

100 dias de Oração - CartazA Convenção Batista Brasileira convoca a todos os cristãos para uma grande mobilização de intercessão em favor de famílias, num momento onde a violência e destruição de famílias cresce em nosso país,nada mais justa que levantemos em oração por nossos lares.

Como cristãos, precisamos urgentemente nos posicionar como Josué: “Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Js 24.15). Além disso, precisamos levantar um grande clamor pela transformação da Família Brasileira. E a Palavra de Deus nos ensina em 2Crônicas 7.14:“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

Se todos nós nos unirmos em oração veremos uma grande transformação nas famílias Brasileiras. “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”(Atos 16.31)

No hotsite da campanha http://www.100dias.com.br é possível marca seu dia e ora para estar orando especificamente em conjunto com outros cadastrados no site, a campanha tem inicio no dia 12 de Maio (Próximo Domingo, Dia das Mães) e segue até o dia 19 de Agosto.

Mas lembre-se orar pela família é algo diário! 😉

Deixe um comentário

