Eddy Barrows ilustra “o Brasileiro”

Olá Galerinha! Essa é uma ilustração do meu personagem o Brasileiro (conheça mais dele clicando aqui), que com alegria, já aviso que terá novas HQs publicadas esse ano! Essa ilustração foi um presente do desenhista Eddy Barrows, desenhista Brasileiro, internacionalmente conhecido por seus trabalhos para a DC Comics, Editora Americana, como em Bloodhound, Batman: Secret Files Villains 2005 e Aves de Rapina, Novos Titãs, Action Comics, se tornou um dos principais ilustradores dos títulos do Superman da DC em 2010, atualmente esta desenhando o Asa Noturna, entre vários outros trabalhos que ele continua desenvolvendo.

Essa ilustra foi feita em ocasião de uma entrevista que fiz com o mesmo para o Zine Brasil em 2005, quando o desenhista estava se tornando conhecido ainda por desenhar o Batman, acredito que fui uma das primeiras jornalistas do meio a entrevistar o Eddy na ocasião.

Foi um presentão que recebi do artista ao final da entrevista e assim como muitas outras que recebi com o tempo, guardo com muito carinho.

A propósito, se você desenha e quer fazer uma ilustração do mesmo, é só meter a mão na massa e enviar pra mim por e-mail mramos_63@hotmail.com ok?

E adianto que na proxima postagem irei comentar sobre o novo cabeçalho do blog, resultado de uma baita parceria! O desenho é do meu parceiro e amigo José Carlos Braga (fotolog e Facebook). Fique ligado! Abraço! 😉


Um comentário sobre “Eddy Barrows ilustra “o Brasileiro”

Deixe um comentário