Homenagem a Michelle Ramos no Dia do Quadrinho Nacional em PE

Sandro Marcelo entregando o certificado conferido pela PADA a Michelle Ramos por sua valiosíssima contribuição na divulgação dos Quadrinhos Nacionais

Como falei em postagens anteriores, o Dia do Quadrinho Nacional em PE, foi realizado no dia 3 de Fevereiro, na Livraria SARAIVA no Shopping RioMar, as 13h, se estendendo até as 18:30 da noite.

Foi neste evento, realizado pelo Pernambuco.Nerd do Rafael Oliveira, pela PADA (Produtora Artística de Desenhistas e Associados) e pelo Saniverso Quadrinhos, o mesmo foi apresentado pelo quadrinista Sandro Marcelo, autor da Revista Campana e membro da Pada (Produtora Artística de Desenhistas e Associados) que fui honrada com uma bela homenagem em reconhecimento pelo trabalho de divulgação que venho realizando há oito anos em prol da HQB.

Ter o prazer de estar num evento com artistas como Amaro Braga, (autor dos álbuns, Mangá Nacional, AfroHQ, Heróis da Restauração ), Lobo Borges, (autor do Mangá Nacional Ledd), os Fanzineiros do Carpina, com os quadrinistas Rafa Schneider, Claudio Babu, Marc Augusto e Klausemberg Oliveira, o desenhista José Carlos Braga, Sandro Marcelo e Rafael Oliveira e tantos outros presentes por si só é algo que nos deixa muito feliz, mas ter seu trabalho valorizado e reconhecido, sendo o destaque do mesmo realmente não tem comparação.

Recebi pelas mãos do Sandro Marcelo, Membro da PADA um Certificado registrando minha “Valiosíssima contribuição na divulgação dos Quadrinhos Brasileiros e seus autores” e durante a homenagem os visitantes puderam conferir slides contando um pouco da minha historia em fotos.

Michelle Ramos conferindo as homenagens dos artistas em vídeo

A homenagem ainda contou com uma bela surpresa por parte de artistas de fora do Estado, como Danilo Dias (Raio Esmeralda), Nestablo Ramos Neto (Zoo, Carcereiros), Rafael Tavares (Invictos), Daniel Siqueira (Sobrancelha) e Marcos Gratão (Ata-Man), que a convite dos organizadores gravaram vídeos em minha homenagem (confira no final da matéria), parabenizando meu trabalho e dedicação pela HQB, fiquei muito honrada e claro feliz com o reconhecimento recebido por parte de todos os presentes, assim como só tenho a agradecer PADA, ao Saniverso Quadrinhos e ao Pernambuco.Nerd pela homenagem.

Após a homenagem ainda participei de uma “Mesa Redonda” que contou com Eduardo Schloesser (autor de Zé Gatão), Sandro Marcelo (intermediano) Ronilson Araújo (Jornalista e crítico de cinema), e Luciano Félix (cartunista e quadrinista), um tanta rápida, mas que serviu para reforçar a questão sobre “Herois no Brasil“.

José Carlos Braga elogia o trabalho de Michelle Ramos

O Dia do Quadrinho Nacional em Pe, mostrou novamente a força dos Quadrinistas do Estado, que temos vários artistas capacitados e talentosos para criar e contar grandes historias e fazer historia propriamente dita no Universo das Historias em Quadrinhos, que mais e mais artistas possam deixar as diferenças de lado e busquem se unir em prol de um tempo ainda melhor para HQB.

Pessoalmente me mostrou que cada luta tem sua recompensa, e Deus honra aqueles que, o que faz, faz com dedicação. Então vamos trabalhar!😉

"Discurso" e Agradecimento
“Discurso” e Agradecimento

Confira mais fotos do evento no Zine Brasil clicando aqui e abaixo assista aos vídeos apresentados durante o evento.

Mesa Redonda
Mesa Redonda

Veja os vídeos apresentados durante a homenagem

Por Danilo Dias

Por Marcos Gratão

Por Nestablo Ramos Neto

Por Rafael Tavares e Daniel Siqueira


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s