33.000 Visitantes!

33000visitasÉ com muita alegria que vejo meu blog pessoal chegar a essa marca, mais de 33.000 visitantes, ainda mais que o mesmo só veio a ter mais da minha atenção de forma mais definitiva em 2011/2012, e ainda assim, com atualizações nem sempre rápidas como eu gostaria.

Atualmente o blog conta com 8 páginas fixas e 132 artigos já publicados, (o que espero aumentar significamente esse ano), dedicados, ao Cristianismo e Quadrinhos, com informações, dicas, noticias, críticas de Quadrinhos, Filmes e Revistas, sempre buscando dar minha opinião pessoal, procurando estar pautada com a mensagem bíblica e assim, edificando aqueles que por aqui passam, pela graça de Deus.

Fico muito grata em ver meus textos sendo republicados em vários blogs e sites de diferentes pessoas, com as quais jamais troquei uma palavra antes de ver meu texto sendo divulgado.

De forma que registro por meio desse post meu agradecimento a todos que diariamente passam por aqui, Deus abençoe a todos!

Que Deus nos use em prol de seu Reino!😉


Deixe uma resposta

