Warner Bros Negocia com Brad Pitt para papel de Pôncio Pilatos

poncioSegundo informações do site Celebrity Gossip, a Warner lançara em breve uma adaptação livre da Vida de Pôncio Pilatos, a empresa esta em negociação com o ator Brad Pitt, para o papel principal.

A ideia é narrar toda a vida do personagem bíblico, até o momento da Crucificação, o roteiro é de autoria brasileira, a autora Vera Blasi, que pretende apresentar uma versão mais humanizada do personagem. Já produção será feita por Mark Johnson, da série Breaking Bad, e Lynn Harris, do filme Fúria de Titãs.

Muitos filmes com temática bíblica são esperados em breve, a maioria está em fase de produção, filmes a respeito das histórias de Caim, Noé, Moisés e até a virgem Maria.brad1

É evidente um aumento significativo de tudo que traga a expressão “cristão”, são filmes, são desenhos, musicas, roupas, vejamos como exemplo a própria Rede Globo investindo pesado em material “gospel” é claro que ficamos “felizes” com isso, porém devemos ter em mente que existe o desejo financeiro por trás de tudo isso, somos mercado, fato, a cada dia o numero de evangélicos cresce ( ou dos que se dizem ser rssrsrsrs) nos tornamos uma fatia muito boa do bolo no mundo, então normal de os empresários busquem criar meios para lucrar com isso. Então, aproveitemos o momento, mas não fechemos os nossos olhos!

Vamos aguardar os filmes e ver o que acontece! 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Warner Bros Negocia com Brad Pitt para papel de Pôncio Pilatos

  1. Com certeza tudo é mercado, afinal, quando se trata de ovelhas, lã é lã e um bom mercenário sabe o valor dela. Espero que saibamos separar as coisas, sem ingenuidade , retendo oque é bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s