JMN lança Revista em Quadrinho “A Historia de Jesus”

vlog-da-mi-anuncio

historiadejesusA Junta de Missões Nacionais lançou em Dezembro de 2012 mais um belo projeto em prol da evangelização de crianças, a RevistaA Historia de Jesus”, dos autores Elcio e Deise Santos, ambos missionários, que têm utilizado esta ferramenta para propagar a mensagem de salvação a alunos de escolas do bairro onde atuam (Ribeirão das Neves – MG). “O nosso objetivo quando recebemos as revistas era alcançar as crianças do bairro. Portanto, decidimos que seria bem proveitoso iniciarmos com os alunos. Antes da entrega falamos sobre a revista  e as crianças ficaram curiosas em conhecer a história de Jesus”, explicou o missionário.

Segundo informações divulgadas pelo site da JMN os missionários ainda pretendem, além da Revista, realização de um projeto que envolve educação religiosa, música e capelania.

Não é de hoje que vemos que o uso das historias em Quadrinhos tem um alcance ilimitado, e quando a mesmaé usada de forma a abençoar outras pessoas o prazer de trabalhar com essa arte é ainda maior. Parabéns a JMN e aos autores/missionários pela iniciativa.

Para adquirir a revista A História de Jesus, que é gratuita, envie uma mensagem para criancas@missoesnacionais.org.br.  Já enviei minha mensagem, estou aguardando a resposta.


6 comentários sobre “JMN lança Revista em Quadrinho “A Historia de Jesus”

    1. Olá Leonardo, infelizmente estou passando pela mesma situação, entrei em contato, recebi de resposta o contato de um pastor, escrevi já dois e-mails ao mesmo, com uma boa distância de um pro outro e nenhuma resposta, se algo mudar, aviso por aqui. Obrigada pela visita, Abraço! =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s