A Mulher, na Visão de Deus – Parte 3 – Onde está o seu Coração?

Ilustração - Onde está o seu coração?Dinheiro, material desejado por todos, necessario a manutenção de todo e qualquer empreendimento, mas na sua busca, alguns cuidados são mais que necessários. E sua forma de lidar com o mesmo, pode mostrar sem que você perceba, quem realmente você é.

As finanças, apesar de sua importância para a manutenção da obra de Deus aqui na terra, não representa grande valia quando o dono do dinheiro não tem o coração no altar de Deus.

Muitas pessoas são valorizadas e valorizam outros pelo dinheiro que eles têm, pelas roupas caras que vestem e pelas coisas que podem comprar.

Mas, diante do Senhor, o dinheiro nada mais é, que uma das várias formas de você mostrar sua fidelidade a ele; mostrar que sua fé e confiança estão postas em Deus e não em suas posses, pois como diz o Senhor Jesus: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam…” (Mateus 6.19,20)

Logicamente ninguém come sem trabalhar, e nada mais justo que o trabalhador busque fazer reservas daquilo produz, porém não devemos colocar nossa confiança apenas nisso, muitas famílias caem no erro de colocar a conquistas das finanças num patamar tão elevado, que se esquece de ministrar Deus na vida dos filhos, mais tarde, lamentam a falta de fé ou a própria descrença dos jovens na Palavra de Deus.

Deus não precisa de dinheiro, não precisa do seu dinheiro, damos dízimos e ofertas para mostrar que nossa confiança esta em Deus, além de ser uma forma de abençoar outras pessoas mais necessitadas, que dependam dos trabalhos sociais realizados por varias denominações cristãs. O que devemos ter em mente é que a grande preocupação para Deus é saber onde esta nosso coração, é no altar dele? Estamos com nossas vidas realmente aos pés do Senhor? A cada dia devemos estar refletindo onde estamos pondo nossa confiança, porque está escrito: “Porque, onde esta o teu tesouro, aí estará o teu coração.” (Mateus 6.21)

Por isso, lembre-se que a vontade dele é que “o Temor do Senhor seja o teu tesouro”. (Isaias 33.6)

*Texto e Desenho: Michelle Ramos.

***

🌟Curta o Blog Michelle Ramos no Facebook clicando aqui.

🌟Inscreva-se no Vlog da Michelle Ramos clicando aqui.

..::Leia Também

Parte Um: Quem é você?

Parte Dois: A Verdadeira Beleza

Anúncios

2 comentários sobre “A Mulher, na Visão de Deus – Parte 3 – Onde está o seu Coração?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s