Cinema: Três Histórias, um Destino

O Filme Três Histórias, um Destino baseado em livro homônimo do missionário R.R. Soares, foi lançado oficialmente no dia 02 de Novembro no Brasil, e contou com enorme divulgação da mídia cristã evangélica.

Não poderia deixar sem registro essa iniciativa do R.R Soares, que já conseguiu segundo a Revista Veja, a média de 965 espectadores por sala de cinema foi superior, por exemplo, ao de 007 – Operação Skyfall, campeão de bilheteria do fim de semana com 936 espectadores por sala. 007 foi visto por 474 440 pessoas entre sexta-feira e domingo.

Em 52 salas pelo Brasil, o filme produzido pela Graça Filmes e a Uptone Pictures teve público de 50 180 pessoas. O que prova que o telespectador cristão dá sim muita audiência, desejando e muito conferir bons filmes de temática cristã, haja vista o sucesso que os filmes evangélicos estrangeiros alcançam no Brasil.

Segundo o próprio site da Graça Filmes, o filme “Narra as histórias de um pastor que se corrompe; de um jovem casal cristão que passa por dificuldades e quase vê o fim do casamento; e a de um jovem marginalizado”. Cada personagem com seus próprios problemas serão direcionados a tomar decisões que mudarão suas vidas de forma única, o filme é direcionado a família, que atualmente sofre com o crescimento da violência, drogas e prostituição.

A Graça filmes foi lançada em 2010, trazendo logo de cara oito filmes cristãos para os telespectadores brasileiros, começando como distribuidora, já prometia produções próprias no futuro, e fico muito feliz em ver essa promessa se cumprindo, ainda que com atores e produção estrangeira, (que por ser mais respeitada no Brasil, não precisa de muita explicação do por que da escolha), mas já mostra que muita coisa boa pode acontecer, é aguardar, ainda não assistir ao filme, mas diante do trailer, comentários e fotos, estou com muita vontade, assim que assistir, comento por aqui.

Ainda para deixar aquela expectativa temos a participação do cantor Brasileiro Thales Roberto, na trilha sonora do filme, cantando a musica “Maravilha”, linda por sinal. Vamos apoiar, que o evangelho seja pregado em todas as mídias! Será que ouvi um amém?😉


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s