Produtora Pernambucana, Pada, faz agradecimento especial a Michelle Ramos

A Pada, Produtora Artística de Desenhistas Associados, atualmente a maior produtora de Quadrinhos de Pernambuco, faz um agradecimento especial (no blog/site da produtora), pelo sucesso na divulgação do evento “Troféu Pada”, amplamente apoiado e divulgado por mim, seja no Zine Brasil ou meus links pessoais, como aqui no blog.

Curiosamente o agradecimento no blog da produtora foi escrito antes mesmo da realização do evento, sendo confirmado pelo sucesso do mesmo, já comentado por mim AQUI; novamente durante o Troféu Pada, integrantes da Produtora como o Quadrinista Sandro Marcelo, o Rafael Oliveira do site Pernambuco Nerd, e o quadrinista Lorde Lobo, fizeram inúmeros elogios ao meu trabalho como incentivadora e divulgadora dos Quadrinhos Brasileiros tanto que foi lembrado que desde a criação do Zine Brasil em 2005 recebi o titulo de “Madrinha do Quadrinho Brasileiro”.

“…E gostaria de deixar um agradecimento especial a Michelle Ramos e ao Zine Brasil que, por mais um ano, foi a pessoa que mais destacou e acreditou na importância de nosso evento. Valeu mesmo, Michelle!” (P.A.D.A)

Nesse momento logicamente, me levantei e agradeci os elogios de todos os presentes como pode ser visto na foto exposta no texto.  Mais uma vez aproveito para agradecer a todos pelo reconhecimento ao meu trabalho em prol da HQB.

Valeu!  \o/

Deixe um comentário

