Logotipo para Campanha em apoio a HQB em 2007

Como falei em postagens anteriores, além das coisas que venho produzindo atualmente estarei publicando em meu blog minhas produções do “fundo do baú” aquele trabalho feito há algum tempo, mas que possivelmente alguns amigos não chegaram a ver, ou por não estarem fazendo parte desse maravilhoso mundo das HQBS (Histórias em Quadrinhos Brasileiras), ou simplesmente pela enorme gama de material publicado na internet, que não para nunca e deixa sempre algo passar. Sem falar que só a pouco tempo criei e comecei a usar esse blog.

Esse logotipo eu criei em apoio a uma Campanha lançada na internet (ainda é possivel conferir o post original em meu fotolog clicando aqui) dando apoio ao aumento da produção de Quadrinhos Nacionais, muitos amigos dos quadrinhos participaram e essa foi uma de minhas contribuições.

A imagem abaixo traz ainda uma ilustração do meu personagem, “O Brasileiro” desta vez, desenhado pelo Quadrinista Cortizo Junior.

Deixe um comentário

