Estudo do Brasileiro em Porcelana Fria

A artista Plástica Flavi Soares começou a trabalhar no boneco do meu personagem “O Brasileiroclique aqui para conhecer o perfil dele.

O boneco ainda em estudo, esta sendo trabalhado em cima da ilustração feita pelo meu amigo e parceiro de HQ José Braga, responsável por desenhar algumas HQs de minha autoria que em breve espero esta divulgando também por aqui.

Assim que Flavi me passar novas imagens estarei divulgando aqui e no Zine Brasil.

Posteriormente o personagem estará à venda no meu blog. Espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima!


Deixe uma resposta

