Elenco da minissérie bíblica “José – de escravo a governador” é divulgado pela Record

Como visto no Gospel Mais, a TV Record irá produzir mais uma minissérie embasada em uma história bíblica, ela se chamará “José – de escravo a governador”, e tem estreia prevista para janeiro de 2013. A emissora divulgou recentemente o elenco que irá atuar no seriado.

Os atores que já estão confirmados são: Ângelo Paes Leme, Andrea Avancini, Babi Xavier, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Guilherme Berenguer, Guilherme Winter, Gustavo Leão, Henrique Ramiro, Iran Malfitano, Iran Rocha, João Vitor Silva, Larissa Maciel, Leonardo Vieira, Luciele Camargo, Maitê Piragibe, Marcela Barroso, Mylla Christie, Nanda Ziegler, Patrícia França, Paulo Nigro, Rick Tavares, Samara Felippo, Sandro Christopher, Simone Spoladore, Taumaturgo Ferreira, Thelmo Fernandes e Valéria Alencar.

O papel de “José” terá duas fases, a primeira, na fase mais jovem, será interpretado por Rick Tavares, a segunda, por Ângelo Paes, na fase adulta. Há também outros papeis de destaque, como os de Maytê Piragibe (Azenete, mulher de José), Guilherme Winter (Ruben, filho de José), Samara Filippo (irmã de José), Bianca Rinaldi (Rainha Tamy, esposa de Faraó), Leonardo Vieira (Faraó).

A minissérie mais rente produzida pela Record, “Rei Davi”, teve milhões de investimento e alcançou grande sucesso, além de excelente audiência, alcançando o primeiro lugar em vários momentos. “José – de escravo a governador” é mais uma aposta da emissora que contará com uma grande produção.

A minissérie será dirigida por Alexandre Avancini. O texto é de Vivian de Oliveira, a mesma autora de A História de Ester (2009) e Rei Davi (2012).


4 comentários sobre “Elenco da minissérie bíblica “José – de escravo a governador” é divulgado pela Record

    1. Acredito que será um sucesso como Davi também foi, ainda mais que estão divulgando pequenas imagens da série José e Ester na hora do intervalo de Davi, isso com certeza só deixa o telespectador mais curioso. Vamos aguardar!😉

  1. Parabéns à iniciativa da TV Record… explorar a história e cultura cristã! Espero que o povo brasileiro se sensibilize com a minissérie.

    1. Também espero o mesmo Tiago, vamos ver como será a Minissérie, e como a história de José será contada, fiquemos na torcida! Obrigada pela visita e comentário! Abraço e paz!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s