Produtor de Hollywood vai filmar ‘A Ressurreição’ com ajuda de cristãos

David Wood, produtor de Hollywood pretende produzir o filme “A Ressurreição”, um filme que terá como objetivo contar a história da ressurreição de Cristo. O produtor, porém busca apoio para esta empreitada, pois pretende obter financiamento e “apoio espiritual” junto à comunidade cristã.

Segundo informações do The Christian Post, o Wood quer aproveitar o sucesso do longa-metragem “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, e contar as últimas 12 horas históricas da vida de Cristo, fazendo referência à sua ressurreição e aos 40 dias que se seguiram, enfatizando os fatos marcantes da fé cristã.

O produtor falou ao Christian Post que “A Ressurreição” será uma produção única em muitos aspectos, e, diferentemente da produção de Mel Gibson, terá uma mensagem mais positiva.

O verdadeiro poder do cristianismo é o Jesus ressuscitado“, afirmou Wood.”Mesmo que todos nós saibamos que Cristo morreu na cruz por nossos pecados, o verdadeiro poder vem da ressurreição, e é nele que os cristãos esperam. Essa é uma história sobre amor e esperança”, define.

Wood, que tem uma carreira de 30 anos na indústria cinematográfica, disse que Deus o tem guiado a buscar apoio e fundos entre os crentes antes mesmo que o elenco seja contratado e até a equipe técnica, incluindo roteiristas.

“Deus tem nos mostrado a andar na contra-mão do que é feito em Hollywood. Normalmente, o primeiro passo é levantar o dinheiro e investidores. Você tem um script. Você contrata todo mundo para entrar em produção. Depois vem o som e edição e depois disso há a comercialização, lançamento nos cinemas e DVDs e assim por diante” , explica o experiente produtor.

Com este intuito, o produtor acabou de participar da K.E.Y.S. (Kingdom Economic Yearly Summit), uma conferência que contou com a participação de líderes cristãos e profissionais de maketing.

De acordo com o site do projeto, os cristãos que quiserem participar devem se tornar “produtores espirituais”. Este é descrito com uma pessoa que daria sua contribuição de no mínimo US$ 25, com o compromisso de orar pelo projeto, espalhar as idéias sobre o filme via redes sociais e fazer grandes investimentos no projeto para obter retorno financeiro. Eles também poderão participar da fase de elaboração do roteiro, e escolha do elenco.

Wood explicou que está tentando realmente fazer cada etapa do filme com a direção de Deus, o que acredita ser a maneira certa de fazê-lo. Ele pretende realizar o marketing e a comercialização da produção por cerca de dois anos e depois produzi-lo e lançá-lo. “É uma nova maneira de fazer cinema”, ressaltou o produtor.

De acordo com o produtor, o lançamento será simultâneo em todo o mundo, mas ainda não tem data marcada para acontecer.

Realmente seria muito interessante conferir esse novo foco sobre a vida de Jesus, geralmente esse tipo de temática encontramos nos desenhos animados, haja visto o valor necessário para os efeitos especiais que serão necessários para contar os fatos referentes a ressurreição e pós ressurreição. Vamos aguardar!


2 comentários sobre “Produtor de Hollywood vai filmar ‘A Ressurreição’ com ajuda de cristãos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s