Ilustração para projeto bíblico

Essa arte ainda no lápis faz parte de um projeto bíblico que estou desenvolvendo, com o tempo vamos falando sobre ele, espero que tenham gostado da ilustração, após arte final e cores espero estar publicando novamente por aqui.

Anúncios

6 comentários sobre “Ilustração para projeto bíblico

  1. Lindo Florzinha…!! Parabéns por esse dom especial que o Papai do Céu te deu. Continua usando ele para a Glória DEle!!
    Grande abraço!

  2. Michelle,
    Eu sempre me emociono diante da ARTE! O elaborar, a originalidade, A ABERTURA QUE NOS APONTA DIVERSAS SIGNIFICAÇÕES…O TEU “ESBOÇO”(??? Para mim já está na arte final, que na verdade jamais finaliza, mas sempre re-começa) ESTÁ INDO MUITO BEM sim senhora!
    Assim serves a ELE, Deus que te deu dons…Poeta Michelle, sempre percebi, pela tua forma de falar que tb fazes parte desse mundo imagético que leva o leitor a pensar…E PENSAR!!! Daí passa direto à pesquisa. Trabalho instigante no discipulado. Forma de nos fazer correr atrás dos significados!
    Que tenho mais a dizer? MUITO OBRIGADA, DEUS, POR TER COMO DISCIPULADORA ESTA MENINA TÃO SENSÍVEL E DE UMA SIMPLICITUDE GRANDE!
    Um grande abraço para ti e este bebê lindo que já faz parte do nosso cotidiano
    Graças Silva – União Brasileira dos Escritores

    1. Graça, minha linda! Fico muito feliz com suas palavras, e agradeço cada elogio. Oro para que Papai do Céu esteja sempre me capacitando a ser um instrumento de benção na vida de cada pessoa que Ele coloca em minhas mãos, pessoas tão maravilhosas, gentis e lindas como você! Beijo grande no coração e até a manhã na aula! hehehehe

  3. Querida Michelle,
    Cresci no evangelho (década de 60) achando que ser “crente” significava alienação. Quando decidi ser socióloga via a impossibilidade de pensar cientificamente e professar a minha fé. Em 1986 depois de muita desilusão voltei para os braços do Pai. Foi quando entendi que Deus nos capacita a amá-lo e servi-lo de todas as formas. Tudo isso para dizer que fico feliz vê-la tão atuante como artista e serva de Deus. Lindo o seu trabalho! Creio que compartilhamos da mesma visão de mundo. É possível, sim, com Deus e com os dons que Ele nos presenteou lutarmos para a expansão do Seu Reino e melhorarmos o mundo a nossa volta. Beijos! cléa

    1. É verdade Cléa, infelizmente já senti a mesma coisa diversas vezes, especialmente pelas pessoas que sabemos que pensam dessa forma tão pequena, ou por imposição, visão limitada ou simplesmente porque não buscam aprender um pouco daquilo que desconhecem, seja a profissão ou a arte, (entre varias outras coisas) tudo pode ser usado tanto para a gloria de Deus, como para ofender a sua imagem (se bem que isso é uma impossibilidade mediante o conhecimento de que somos seres incapazes até pra isso, pois diante da grandeza de Deus, fica apenas no fim das contas, revelada a decadência do proprio homem), cabe a cada um de nós usar nosso talentos para a gloria do nome dele, independente dos que pensam de forma contraria.

      Pois Deus mesmo mostra em nossas vidas, que seu objetivo em nós será ainda mais alto do que anteriormente pensamos. Fico contente em ver que temos mais alguma coisa em comum 😉 Beijo pra você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s