Christian Bale será Noé em novo filme sobre o dilúvio

O Ator Christian Bale (Batman) foi o nome escolhido pelo cineasta Darren Aronofsky para estrelar o filme sobre a Arca de Noé do qual será o diretor.

Diferente do que já vimos nos filmes e animações desta vez a história do dilúvio bíblico irá ser mais ambientalista, visando alertar e mover as pessoas aos problemas ambientais em todo o mundo.

No texto divulgado pelo site da Revista Exibir Gospel, o diretor Aronofsky chegou a dizer ”Eu penso que é muito oportuno, porque é sobre o apocalipse ambiental que é o maior tema agora, para mim, devido ao que está acontecendo neste planeta. Por isso, eu acho que ele tem grandes temas que se relacionam conosco. Noé foi o primeiro ambientalista. Ele é um personagem muito interessante.

O texto ainda adianta que A New Regency Enterprises já fez um acordo com o diretor para pagar metade do orçamento do filme, que deverá custar cerca de R$ 208 milhões no total, e o site Deadline também divulga que provavelmente a Paramount, a Fox e a Summit também irão participar deste filme como financiadoras do filme.

As filmagens do filme A Arca de Noé devem começar provavelmente no final deste ano, quando o ator Christian Bale estiver livre dos compromissos assumidos com o filme “The Dark Knight Rises”, que estreia em julho de 2012.

Acredito que seja uma boa iniciativa, especialmente se for fiel aos relatos bíblicos, porém só assistindo mesmo pra ter certeza. Aguardemos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s