Missões: Um pedido da JMM

Lendo a Revista A Colheita, da Junta de Missões Mundiais, vi um pedido da JMM que creio ser muito importante divulgar, confira abaixo:

A Junta de Missões Mundiais pede aos irmãos para que não veiculem nos sites de suas igrejas informações de missionários, desta ou de outras agências missionárias, que atuam em áreas de risco. Alguns – no desejo de divulgar a obra – postam vídeos missionários em sites como YouTube, MySpace e outros, sem atentar para o risco que é expor os missionários. Por melhor que seja a intenção, a exposição pode desencadear uma perseguição aos obreiros, especialmente aos que estão no Sul da Ásia, no Norte da África, no Oriente Médio ou em países de minoria cristã. Portanto, aconselhamos que retire os vídeos da internet o quanto antes. Em hipótese alguma coloquem fotos! Por favor, tenham o máximo de cuidado ao divulgarem nomes de missionários e cidades onde estão. Vamos preservar a integridade física das famílias que estão realizando a obra do Senhor em campos considerados perigosos.

A Revista A Colheita é o Informativo de 12 páginas do Programa Adoção Missionária da JMM, com informações, mensagens, dicas e testemunhos relacionado a Missões em todo o mundo, a edição onde esta este pedido é a edição #30, lançada em dezembro de 2009, a mesma pode ser baixada em formato pdf clicando aqui; para conhecer outras edições acesse aqui.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s