Missões: Destaques da semana no Portas Abertas

Cristã é solta após um ano de prisão por acusações falsas

INDONÉSIA (48º) – Depois de passar quase um ano na prisão, Wilhelmina Holle recuperou sua liberdade no dia 10 de dezembro de 2009. Em uma entrevista recente por telefone, ela fala para um representante da Portas Abertas Internacional. “Quando fui solta, tudo o que consegui fazer foi chorar e agradecer a Deus pela minha libertação”, ela conta…

Após terremoto, Haiti lida com as consequências da tragédia

HAITI – A tragédia que se abateu sobre o Haiti, um dos países mais pobres do mundo, e destruiu parte de sua capital, Porto Príncipe, num terremoto de grande intensidade, com centenas de mortos e devastação urbana, está provocando reações imediatas de solidariedade em todo o mundo…

VAMOS ORAR

IRÃ (2º) – O ano de 2009 foi tumultuado para o país e para os cristãos iranianos. Houve mais pressão contra os cristãos e outras minorias, combinada à inquietação política e econômica. Nossos irmãos iranianos necessitam de muita proteção e sabedoria. Peça ao Senhor para capacitar a Igreja em suas necessidades, a fim de que os cristãos estejam aptos a realizar um bom trabalho.

DESTAQUE

Não se esqueça! Dia 20 de janeiro, quarta-feira, às 20h, culto de Ação de Graças da Missão Portas Abertas, com a posse pública do novo secretário geral. Participe desse momento histórico!

Conheça um pouco mais dos 10 primeiros colocados na Classificação de países por perseguição. Assista ao vídeo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s